LOL! Mesmo eu odiando o Big Bosta eu tive que postar isso no blog, porque um sermão desse não podia ficar em branco HAHAHA! E quanto mais gente ver… MELHOR! Por essa ela não esperava… Faustão ganhou o meu respeito depois dessa! Valeu!
segunda-feira, 31 de março de 2014
quinta-feira, 27 de março de 2014
OLHA MÃE, SEM UM OLHO!
imagina vc tá la transando e o olho cai? O susto é grande hein…
HAUhuhUAHUhauhUAHUhauUAAHUAhuahuHAUHuahuHUAHHAUAhuahuHAUhuahuHAUhu
NENÉM, DA DUPLA PEPÊ E NENÉM, VAI TER NENÉM
Neném, da dupla Pepê e Neném, vai ter Neném que vai ser chamar Neném filha!
terça-feira, 25 de março de 2014
Carol Nakamura bate boca com a ex-BBB Aline e chama pra briga em rede social
O clima esquentou no "Domingão do Faustão" do último domingo, dia 24. Carol Nakamura, assistente de palco do programa, criticou sem medo de ser feliz as atitudes da ex-BBB Aline no reality show.
Quando a sister explicou seu ponto de vista sobre a história de Angela e Marcelo, Nakamura não gostou dos argumentos que ouviu. Chamada na conversa por Faustão, a morena deu sua opinião sem rodeios. "Tudo na vida tem dois lados. Se eu tenho uma amiga, quando eu não gosto de alguma coisa, vou conversar com ela, nunca vou trair", disse a japa.
Opinando e te julgando
A ruiva retrucou na hora: "Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?".
Não foi bem assim...
A provocação foi prontamente finalizada. "Eu ouvi, estava aqui, querida."
Destruída
Quando chegou em casa, a noiva de Sidney Sampaio ainda usou seu perfil no Instagram para fazer o caso render. "Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários... Estão se expondo para serem julgadas ou amadas."
No fim do post, ainda fez um apelo para não precisar ler tantas críticas nos comentários. "Cada um tem uma opinião com relação aos fatos. E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado né?!"
Será que Aline vai comprar a briga pela internet?
Subcelebridade da semana: Mulher Melão, a Shakira do funk
Meia década se passou desde o boom das mulheres fruta, e elas continuam por aí, firmes e fortes. E se você é desses que não sabe a diferença entre uma Jaca e um Filé, é porque ainda não conhece a maravilhosa história de Renata Frisson, a Mulher Melão.
Bons tempos: Melão e Moranguinho sendo amigas
E é bom já começar pelo nome. Cristina Célia é o nome de batismo da mulher que está por trás da funkeira. Ela largou a faculdade de Direito em Balneário Camboriú, sua cidade natal, em Santa Catarina, para tentar a vida como personalidade da mídia, no Rio de Janeiro. Com medo de sofrer retaliações da família (e sem saber se o seu golpe de sorte daria certo), ela adotou Renata como seu nome artístico.
Melão no início da carreira
A carreira começou com 500 ml de silicone (meio litro!) e um convite para desfilar pela Vila Isabel, no Carnaval de 2008. "Vim no abre-alas, tomando banho, alisando os seios e brincando com todo mundo. Aprontei bastante e acabei chamando a atenção", disse, à época, em entrevista ao Ego. Só por essa declaração, já dava pra ver que ela não estava na vida à passeio.
Hoje com o visual loiro
Com uma agenda de shows lotadas por todos os cantos do Rio de Janeiro, Melão começou a perceber que a cidade que a acolheu possui muitos problemas sociais, e foi aí que surgiu a ideia de entrar para a política. Candidata a deputada estadual pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), em 2010, a funkeira foi um fracasso nas urnas e levou apenas 1.631 votos, correspondente a 0,02% do total.
Para premiar sua perseverança, em 2011 Melão finalmente emplacou um hit de sucesso como funkeira. Com uma letra simples e repetitiva, o funk "Você quer" virou hit do verão, e caiu no gosto até do astro internacional Ashton Kutcher, que conheceu a música com a amiga Alessandra Ambrósio, e chegou a postar a letra em seu Twitter.
Em setembro do mesmo ano, Frisson foi capa da edição especial da revista "Playboy". Foi o ponto alto de sua carreira.
Deixando a vida de sarada de lado, Melão está tentando "secar". Perdeu 6 kg, caiu do manequim 3 para o 36 diminuiu a cintura em 4 cm. Para combinar com o novo corpo, pintou suas madeixas de loira e jura que está sendo chamada de a "Shakira do Funk".
Shakira. Do funk.
Esta é a Shakira original
E a nossa Shakira do funk
Após uma temporada na Vila Valqueire, no subúrbio carioca, Melão voltou a morar na Barra da Tijuca no início deste ano. Ela trabalha para se lançar (meio atrasada, talvez) na moda do funk ostentação, com a música "Ostentação e Prazer", parceria com o MC Léo da Baixada. É... podem falar o que quiserem de dona Cristina Célia, mas que ela tem força de vontade, isso tem
domingo, 23 de março de 2014
Sete sinais de que a mulher é boa de cama
“É difícil de avaliar”, diz a antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora do livro Why We Love, sobre questões de relacionamento sexual, focado no sexo feminino “Mas não impossível”, garante ela.
Em primeiro lugar, mulheres com vestidos ousados, saias curtas, salto alto e andar insinuante não são, segundo ela, necessariamente boas de cama. Revelam apenas intenções. “Mas não são sinais de que ela será boa na cama ou compatível com seus desejos”
Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira sexual
Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira sexual
1- Ela tem opiniões próprias
Se ela é do tipo “não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.
2- O jeito com que ela come
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem… bom, você sabe o que te espera.
3- Picantes ou doces
Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para um sexo mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espere muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.
4- Boa de papo?
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.
5- O antes revelador
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.
6- A desinibição verbal
Muita liberdade para falar sobre sexo, sobre detalhes e formas de praticá-lo, revela desinibição sexual. Ou seja, dificilmente ela vai te decepcionar quando tirar a roupa.
7- O desejo é o que importa
Você pode até convencê-la a dormir com você. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não espere que seja tão bom. Tesão é essencial.
sábado, 22 de março de 2014
Na trave – extra bônus
Parei, voltei, parei, voltei… e mais uma parte dessas coisas maravilhosas aqui. Mesmo sabendo que vocês não gostam, afinal como já disse, eu mando nesta porra!
Para os pouquíssimos que curtem, veja as outras 12
? Que é isso aqui gente!!!!
Sério mesmo que não gostou!!! Tenho más notícias pra você então…
Assinar:
Postagens (Atom)