sábado, 15 de março de 2014

As 10 Blogueiras mais gatas do Brasil


E chegamos nas seguintes conclusões…
Sobre: Dona do blog Insôônia, estudante de Zootecnia, dizem as más linguás que ela é enrolada e as boas que ela é solteira pra alegria dos Preguiçosos de plantão. (- Ahhh se eu fosse solteiro … Ahhh se ela me desce mole …)
Sobre: Dona do blog Acid girl mineira de Araxá e casada (não é para seu bico… nem pro meu, droga!).
Sobre: Dona do blog Ah Tri Né, nasceu em Belo Horizonte MG, estudante de jornalismo por pura paixão, mesmo ciente que isso, provavelmente, não dará aos seus futuros filhos férias anuais na Disney. (Minas Gerais só tem gata)
Sobre: Sem dúvida uma das mais gatas da web, participa dos vídeos do Galo Frito e também tem seu próprio vlog o Pathy Que Te Pariu que é do Galo Frito também (Curiosidade: ela já mostrou os seus lindos melões na WEB !)
Sobre: O blog nasceu em Agosto de 2007, em forma de vingança contra o ex-namorado o @Brogui e hoje se tornou uma das gatas mais populares da internet. (Conheço muita gente que largava a vida de blogueiro por conta desta gata).
Sobre: fala palavrão aos montes(a tipica mulher e melhor amiga), faz caras e bocas, cantarola e comenta sobre si mesma… É tão engraçada que acumula mais de 28 milhões de views em seu canal no YouTube.
Sobre: Ansiosa, sem paciência e se soubesse esperar não teria nascido de 6 meses. Carioca que odeia praia, brasileira que não ouve samba. (Música que dedicamos a ela: – Olha que coisa mais linda … )
Sobre: Formada em Técnico em Informática e Web Designer, tem como hobby acessar internet, tocar violão e adora ir ao cinema. Ama futebol, principalmente o seu time do coração (Internacional). Também é a criadora do agregador de links À Toa na Net. Ah, e é noiva já (Seu noivo torce pro Grêmio – Gaúcho Tchê hmmmmm).
Sobre: Integrante da equipe da Just Lia no portal MTV – onde tem uma colina semanal (“O que Eles Pensam”) e faz parte do #Outros500 no Multishow na categoria sexy. (Dúvido que você encontre algum defeito nela).
Sobre: interiorana que puxa o “r” – pero no mucho, e teve que migrar pra capital pra aprender que gosta do interior. (Quer uma dica para tentar conquistar esta gata?! Nunca convide ela para comer um Cup Noodles … quando digo nunca é nunca mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário