Normalmente as pessoas costumam ir à biblioteca para satisfazer a sua sede de conhecimento e não procuram nada muito carnal no local. No entanto, no início desta semana, uma mulher de New Hampshire, nos Estados Unidos, foi presa por supostamente oferecer sexo em troca de dinheiro dentro do estabelecimento dedicado à leitura.
Após receber a denúncia de que havia uma prostituta fazendo ponto dentro da biblioteca, um policial disfarçado passou por lá para dar uma verificada. Momentos depois, Brittany Macintyre, 20 anos, se aproximou com um bloco e uma caneta e os dois começaram a trocar recados, já que a lei do silêncio é algo muito importante e precisa ser respeitada em locais assim.
Ao oferecer sexo em troca de US$ 60, a mulher foi presa no ato sob a acusação de prostituição e agora também responderá outra denúncia por posse de drogas, pela qual já era procurada. “Estou muito chocado com a revelação, pois um monte de crianças costuma vir aqui e eu sou um professor, por isso é tão assustador”, disse um patrono da biblioteca à emissora de TV WBZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário